terça-feira, 5 de junho de 2012

Resultado das Propostas de Comunicação

Na sessão "Simpósios Temáticos" estão listadas as propostas de comunicação aprovadas.

Serão cinco sessões de apresentação de trabalhos, pesquisas, artigos, papers e ensaios envolvendo os mais diversos temas sobre os quadrinhos. 

O Simpósio Temático 01  - História e Quadrinhos (SP01) reúne cinco trabalhos sobre as aproximações da História com o universo dos quadrinhos, no Simpósio Temático 02 - Teoria, Estética e Análise Crítica de Quadrinhos (SP02) é composto por dezesseis pesquisas que discutem os limites teóricos da noção de quadrinhos e que desenvolvem críticas sobre álbuns, personagens e movimentos estéticos. Devido ao grande número de trabalhos neste campo, teremos duas sessões nos dois dias do evento; o Simpósio Temático 03 - Quadrinhos e Intersemiose (SP03) apresenta as relações das histórias em quadrinhos com outras mídias e expressões artísticas como o cinema, a literatura, o teatro e os videogames com treze inscritos; Questões de gênero, representações de juventude, raça e migração, discutindo os limites da identidade e dos valores sociais é apresentado em treze comunicações no Simpósio Temático 04 - Representações, Valores e Quadrinhos; e, finalizando as comunicações do 2º EncontroHQ, o Simpósio Temático 05 - Educação e Quadrinhos (SP05) com oito trabalhos que analisam as interfaces e experiências de uso e produção de quadrinhos na sala de aula.

As sessões de apresentação serão de 10 min para cada palestrante.
Será disponibilizado DataShow para as apresentações. 

O prazo para envio dos artigos completos para compor os Anais do Evento se encerra em 30 de Julho pelo mesmo email da inscrição. A configuração para envio do artigo em breve será disponibilizada, juntamente com a versão digital do livro de resumos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário